domingo, 28 de fevereiro de 2016

Resenha: Oh My Venus

Começaremos hoje com mais uma resenha de um drama que me fez rir e enlouquecer junto com a sessão de academia e comida saudável. Obviamente que estou falando de Oh My Venus!


Estrelando em 16 de novembro de 2015, Oh My Venus fez com que todos os sedentários e amantes da saúdea se unissem para olhar esse belo drama atuado por So Ji-Sub e Shin Min-a.

O dorama é sobre um chaebol, Kim Young-ho, que nega tal fato, e por ter sofrido uma série lesão quando criança, acaba indo para os Estados Unidos se tratar. Após, dedica sua vida à saúde, tornando-se um famoso e misterioso personal trainer de famosos. Entretanto, precisa voltar para a Coreia do Sul por questões familiares e empresariais. No voo, encontra Kang Joo-eun, uma advogada que volta ao país sul-coreano depois de receber uma ligação de seu chefe. No entanto, Joo-eun passa mal no avião, por estar querendo emagrecer - já que, em sua adolescência era uma ullzang famosa e cobiçada por todos os garotos em sua cidade, assim, desejando a vida de antes. Desta forma, o destino de ambos acabam se entrelaçando através da saúde e ganância pelo dinheiro de uma forma engraçada e envolvente tirando todos que assistem do tédio.


Agora vamos falar do lindo elenco - ou, pelo menos, parte dele.

Comecemos, então, com Kim Young-ho, interpretado por So Ji-Sub. O herdeiro é estritamente duro em seus treinos, não dando folga a ninguém. Sua alimentação é longe de carboidratos; podemos dizer que ele é aspirante de coelho. É um tanto narcisista? Talvez, mas é muito orgulhoso e faz de tudo para não parecer fraco.


E temos a nossa rainha dos machos saradões: Kang Joo-eun! Desistindo de ser a ullzang preferida de todos por eventualidades da vida. Por deixar de ser a amante dos garotos pelo seu ganho de peso, acaba se tornando amante da comida - e dos problemas de saúde. Embora pareça frágil, faz de tudo para que nada a coloque para baixo.


Após o casalzinho principal do dorama, apresento a vocês o meu verdadeiro motivo por ter começado a assistir esse dorama: Henry Lau! Como não bastasse sofrer por assistir doramas, tenho que ser kpoper também, obviamente que fui ver o meu querido canadense atuando. Tenho certeza que várias pessoas acharam estranho ele estar falando inglês, até se dar conta de que é essa a língua materna dele. 
Henry interpretou Kim JiWoong, empresário do Korean Snake, e um derrotado nato ao tentar se alistar as forças armadas. Entretanto, ninguém consegue resistir aos charmes e carisma do JiWoong.


E temos o querido Korean Snake, nome de lutador Jang Joon-sung, interpretado por Sung Hoon. Joon-sung foi resgatado por Young-ho que lhe deu uma chance para renovar a vida, passando assim, a ser um lutador de boxe. Concentrado nos treinos - exigindo, muitas vezes, mais da sua capacidade -, rígido em seu treino e alimentação assim como Young-ho.



Claramente, o resto do elenco é tão maravilhoso quanto os principais, mas vocês terão que assistir para saber como eles são.

Agora vamos para a parte perfeita e maravilhosa que acentua toda o drama do dorama. Isso mesmo, a trilha sonora!

Primeiramente, devo dizer o quão chocada fiquei ao descobrir que a minha música favorita de Oh My Venus era cantada pelo meu bias do Shinee! Sim, Jonghyun cantou este belíssimo - e viciante - OST para o drama - talvez seja por isso que tenha gostado de primeira... foi o meu inconsciente...

E o que poderia dizer da doce música Dariling U? Simplesmente, nada!


Acho que não importa quanto tempo passe, ainda ficarei tocada com essa música do Tei.

E, claramente, não posso deixar de fora o trailer de Oh My Venus, não é mesmo?


Interessados? Sugiro novamente que assistem pelo DramaFever e/ou pelo Viki.

Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário